Quem acompanha este blog!?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

O que, que eu fiz durante o feriadão de carnaval?


Esta ideiazinha tirei do BAU DE IDEIAS da Prof IVANISE. É um porta recado de papel. Mas eu fiz um porta furadores decorados e tesouras decoradas, com um pote de sorvete que geralmente vai para o lixo e usa de EVA que tinha guardado para alguma evetualidade. Fiz outras fotos onde pus mais alguns adereços nela. Porém ainda não passei as fotos para o computer.


Eu fiz esta kusudama que não sei o nome, mas tirei a idéia do blog da CLARA'S ORIGAMI. Ela já está finalizada com mais outro kusudama em forma de móbile. Também não passei as fotos para o computer. Assim que estiverem nele, eu post. Tanto que estas fotos não pus nem a minha logo de tão anciosa que estava para por o que fiz neste feriadão de carnaval.


####

PRÊMIO!


Agradeço por mais este prêmio que ganhei da Marta.

Dou este prêmio à todos que visitaram este blog nesta data.

&&&&&&

2ª feira estarei na ativa com as aulas na escola onde trabalho aqui em Alvorada. Ens. Médio e Ens. Fund. séries finais, além do Pós nos sábados. Semana Cheia em ?! Rs, rs, rs.

Um comentário:

cridiana disse...

Venus 3 is so beautiful! I love the colors! How many groups of modules did you use?