Quem acompanha este blog!?

sábado, 5 de setembro de 2009

Obaaaaaaaaaaaaa, Feriado!




"Roubando a idéia de May, (desculpe amiga)."
Kbom mais uma feriado, assim ponho as atividades da escola e do pós em dia e quem sabe mais dobrinhas.
RECADO AOS AMIGOSBLOGS QUE ME DERAM PRÊMIOS.
Axo que minha inter esta novamente com problemas, não consigo ver o premio e as regras em vossos blogs. Mas fico grata por tantos, isto me deixa muitíssima feliz, pq as vezes axo que quase ninguém visita meu blog. Mas depois de abrir meus e-mail via que havia muitíssimos rekados. Obrigada assim que der eu post eles.
ALGUÉM SABE QUEM É PANDORA OLIVER?
É, esta pessoa, que não sei é mulher, homem ou ... Vive me enviando msgs obscenas no e-mail Neca Marques. Se demonstrou religiosa, pois envia msg com palavras da bíblia ou Deus te ama... Só que envia também msg obscenas, fotos entre outros. Não sou disso e se sou, somente com pessoas do meu intimo. Por isso indignada que estou peço:
NÃO ENVIE MAIS ESTAS MENSAGENS. NÃO SEI QUEM TU ÉS E VOCÊ NÃO E TÃO INTIMA PARA ENVIAR TAIS MENSAGENS PARA MINHA PESSOA.
OBRIGADA.
Se alguém a conhece por favor peça que não envie mais estas msg, até então todas que envias eu DELETO.
Bom feriado a todos. Bjks.

6 comentários:

Maru disse...

Neca:
Esa persona debe ser una enferma o debil mental, mira que desperdiciar su tiempo en mandar tonterias. Amiga no te estreses, quienes te apreciamos y estimamos nos solidarizamos con tu enojo.
Besos solidarios,
Maru.

Fran disse...

Oi

Amei teu blog, estou descobrindo esses trabalhos com papéis e é incrível...

PAssa la no meu blog pra ver meus trablahos

Já sou seguidora

Bjks e boa semana

Tati disse...

Neca!!
tem selinho pra vc no meu blog!!^^
Beijos

Andréia Sant'Anna disse...

Tem gente pra tudo né!? Eu não conheço nenhuma Pandora... pena que use um nome tão lindo para fazer umas coisas dessas... foi por esses motivos que tirei meu email de meu blog.

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino. Ficarei muito feliz em receber sua visita por lá... e se GOSTAR de meu blog e se tornar seguidora, também me tornarei seguidora do seu. Aceita a parceria??? Aguardo sua visita. Bjks

Ah! Neste domingo postei três sorteios que estão rolando na blogosfera, de três amigas minhas... espero que goste e participe. Bjks

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Neca!
Feriado é bom demais neh!?
Olha Neca... Será que essas mensagens vindas do/da Pandora não são vírus?
Uso o Yahoo Respostas e já vi algumas pessoas reclamando deum usuário/a que mandava esse tipo de mensagens.
Que absurdo né?
Desculpe me pela ausência de comentários e de postagens né!
É que estou muito empenhado no programa da Junior Achivement (o Miniempresa).
É justamente sobre isso que quero falar com vc!
Passei aqui porque preciso muito de sua ajuda.
Estou participando do programa Miniempresa do junior Achievement. Nesse programa criamos uma miniempresa que gere desde a compra de matérias primas até a concepção do produto embalado e prontinho para ser vendido.
Para quem não sabe, eu, Kelvin Yamaguti, sou diretor de Marketing da empresa e preciso de um PEQUENO favor que vai ser MEGA importante para mim!
Preciso que promova a nossa empresa.
É rápido! Juro!!!
Pasem lá no meu blog (http://yamaorigami.blogspot.com/2009/08/almoon-sae.html) copiem o logotipo, os links para blog, site, orkut e etc e colem no blog de vocês num post (pode ser) e/ou no cantinho do blog! Mas DIVULGUE!!!
Ficaria muito feliz e grato a você!
Isso é realmente muito importante para mim!
Abraços e boas dobras.

May disse...

Ola Neca! Pois eu acredito que esses emails que vc esta recebendo sao virus! essa pessoa provavelmente nem te conhece...deve ter pego seu email num banco de dados e encaminha essa msg....nao abra esse tipo de e-mail de jeito nenhum! principalmente os que pedem para executar algo pq eles podem invadir seu computador!! passa um anti virus no seu pc pra ver se tem algo!! boa sorte com isso!!
bjuss!!