Quem acompanha este blog!?

sábado, 31 de outubro de 2009

Dias das Bruxas!



 


 


 


 


 



 


 


 


 


 


 


 


 



 


 


 


 


 


 


 


 


 

É minha internet deu pane outra vez e outra vez agradeço ao meu sobrinho que arrumou ela, mas não sabe por quanto tempo.
Então vou tentar atualizar os post. Os ocorridos nas semanas.
Como dia 28/10 foi o dia do funcionalismo público, meu feriadão começou então na 6ª feira, porque foi transferida a data.
Apesar do feriadão, estou de molho, pois fiz uma cirurgia dentária e o rosto está inchado. Não posso comer nada quente, e sim frio ou gelado. Ainda bem que esta quente aqui no sul. Assim posso comer muito sorvete.


Chegou a troca do blog Morticia's - Fadas e Bruxas. Ganhei estes mimos da Mari na nossa troca. Os meus presentes foram estes cheios de balas e bombons.




 


 


 


 


 


 


Fiz este post através do blog Word. Vocês vêem as fotos?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Nenhum comentário: