Quem acompanha este blog!?

sábado, 22 de maio de 2010

O que andei fazendo nos últimos dias...

O que andei fazendo nos últimos dias, além de corrigir, corrigir e corrigir provas, Rp e trabalhos. Dobrei esta Kusudama Spring e adicionei umas flores do quel não sei o seu nome (Xiiiiiiiii!).






Ficou bonita.





Dei um nome para ela: Primavera
(Sei que Spring = inglês = primavera)




Então.
Dobrei uma Spring ao contrário e acho que cai...


Num Sonobe?





Isto mesmo num Kusudama Sonobe?



Kusudama Sonobe?

Me corrijam se eu estiver errada.

8 comentários:

Polarshop disse...

Oláa! Pode participar!
O sorteio é hoje as 20h!
Boa sorteeee! corre lá!

Vania Passos disse...

Neca querida, não se apavore. Você com certeza vai dobrar rosas um dia. E se antes disto nos encontrarmos, prometo que te ensino de um jeito super fácil, sem aquele monte de dobras. obrigada pela visita no meu jardim e parabéns pelos seus trabalhos. bjos

Noêmia disse...

Neca querida , sortuda foi premiada duas vezes no Origami-gami...a Alegria foi contagiante.Assista o video.Parabens! Voce merece....bjosss

nelly disse...

te quedo todo hermoso, esta bien lindo el papel.

Maru disse...

Neca:
Me encanto el colorido de tus trabajos, estan lindos.
Besos,
Maru.

Daniel Thomás disse...

Neca, a forma é a mesma do Sonobe de 30 mas o nome desta forma é icosaedro estrelado. acho que não podemos chamar de sonobe pq nao é feito de sonobe
mas ficou liindo valorizou bem as estampas do papel
beijoss

donana disse...

Menina q loucura é essa Kusudama/ mandala. Muito linda e ao mesmo tempo muito psicodélica!!!! rsrsrs
Também adorei as fadas!
Bjs Ana Lucia

Ateliê Da Lagartixa disse...

lindooooooooooooooooooooooooo!!!eu queroooooooo todos.rsrsrs