Quem acompanha este blog!?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dobrando Férias I - Corações ou rosáceas, rosáceas ou corações!















Visitando os blog's, passando pelo blog da amigaorigâmica Clara's Origamis, amei seus trabalhos coloridos de rosas, caixas com laços, entre outros origamis. Realmente um festival de cores.

Me inspirei em dobrar alguns, porque estou cheia de papéis guardados e primeiro quebrei a cabeça e tentei fazer ao meu ver, depois descobri que eram rosas feitas através do Diamond, do Oriland.

O laço, eu já tinha o diagrama, através da amiga Aline, que havia enviado o diagrama de como se faz a rosa (que até a data de hoje, não sei dobrá-la), http://www.bloomize.com/ neste site você encontra.

Estava me esquecendo, já faz um bom tempo que eu comprei a revista Coleção Origami, Nº 16, ed. Minuano, onde estão os amigosorigâmicos, Ana Olofo e Edson Lopes (já até lançaram o nº 18 e estão preparando o nº 19). Dobrei um sonobe colorido.

O pião, dobrei através de um vídeo no You Tube.

Espero dobrar mais antes de terminar as férias.

Até as próximas dobras.

Um comentário: