Quem acompanha este blog!?

domingo, 14 de novembro de 2010

Feira do Livro de Porto Alegre!

     Indo para a Feira do Livro, resolvemos ir na Multisom (lojas que vende equipamentos musicais e outros da mesma linha). Encontramos o Roberto Leal Autografando seu novo CD. Então, aproveite e tiramos umas fotos. Muito simpático o homem.

        Depois da posterioridade, fui participar de uma oficina de Origami na feira do Livro de PoA, na área infantil. Sala da imagem, realizada pelo consulado do Japão. Termina amanhã a oficina. Vou tirar mais fotos e depois post aqui.























           Dobramos uma guirlanda, uma vela, um papai noel e um laço (este eu já conhecia e já havia dobrado). Hoje iriam ensinar a árvore de natal. Mas, como estou sempre adquirindo revistas de origami. Esta eu tembém tenho por isto, não fui na oficina de hoje. Mas amanhã espero não estar chovendo muito, pois  irei.

Nenhum comentário: