Quem acompanha este blog!?

domingo, 17 de abril de 2011

Coelhinho da Ana Olof!

Esta ideia deliciosa eu tirei do vídeo feito pela Ana Olof. 
Eu vi ele no blog do Edson - Metamorfose no Papel.


Então resolvi fazer o meu. 
Ou melhor improvisei o ovo com uma bolinha de isopor e vou deixar,
 na sala dos professores na escola onde trabalho com uma mensagem.


Gostaram da ideia da nossa amiga Ana Olof? 
Eu adorei, porque parte do princípio de um coração.
Fonte: http://ansartesanatos.blogspot.com/

3 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Nossa que coelhão!! heheheh
Lindão
beijos

ANSArtesanatos disse...

Ola amiga obrigada pelos creditos, amei seu coelho, eu tambem coloquei uma bola de isopor, o chocolate ia chegar derretido no studio.
Esse coelho ficou muito simpatico.Bjs, e boaP
ascoa a todos.Ana Olofo

Ateliê Da Lagartixa disse...

É Páscoa e nada melhor do que os coelhinhos de origami para comemorar esse dia tão especial!!!

Jesus nos mostrou e nos mostra sempre e a todo o tempo o verdadeiro caminho do bem!!!
E por maior que seja nosso sofrimento se acreditarmos em Deus nosso Pai, superamos com muita força e resignação!

Obrigada Senhor Jesus por tudo de tão maravilhoso que tu reservaste para nós!

Feliz páscoa a todos vocês e suas famílias!!!
Daiane e família
E todas as lagartixas desse ateliê!