Quem acompanha este blog!?

domingo, 22 de maio de 2011

Origami & Origami.

       Nem o agito das correções de provas e trabalhos, porque é final de trimestre, faz com que eu deixei este vício gostoso  de lado, porque sei que não vai prejudicar a minha saúde e nem meu estado de espírito.



O porco  sem H1N1


Um quadro com alegrias (blog coreano - http://sjrenoir.com/)


A menina, para lembrar que é bom ser criança



Rosas roxas uma ideia de decoração inspirada em outras ideias de amigos


De outro ângulo


O lírio



O lírio dentro de uma outra flor (não sei o nome dela)





O Outono


Sacola coração ideia da Noemia


O anel


de outro ângulo (blog coreano - http://sjrenoir.com/)



Outro tipo de rosas roxas


O cão Basset



Senhora


$$$$$

Desfile de vestidos





Ideia do blog da Lidiane


   Os vestidos rosa, o vermelho e o salmão tirei de um video através de um blog não lembro se foi na Lidiane.

   E este também estava lá como scrap. Utiliza tesoura nele.


  
Gostaram? No próximo post vou por uns trabalho sobre a solidariedade que fiz na minha aula de Ciências com meus alunos de 6ª série, utilizando o origami.

Um comentário:

c8ris disse...

uau quantos todos sao lindos parabens