Quem acompanha este blog!?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais decoração para formatura.

  Não resisti à tentação. Comprei outra revista de origami. Bom, como já havia dito em outro post, colecionador que é colecionador, adquiri mesmo que não venha usar, mais tem na sua prateleira ou biblioteca.
  Sei que encontro algumas destas dobras na internet, só que às vezes, esqueço em que site ou blog encontrei. Então, não tenho ele guardado na prateleira e sim de uso. Já dobrei, uma peça da guirlanda e fiz outra com uma pequena modificação. Ah, não! Esqueci de fazer as fotos que relapso.
   Dobrei o envelope se tsuru. Eu tenho o diagrama, mas não entendi muito bem as dobras, aqui consegui entender, pelo passo a passo.


Mais dobras para decoração de formatura de minha amadinha.


Rosas de papel camurça.



Aqui pus as rosas dentro das Lotus. Ficou perfeito.
Fiz duas fotos, uma com cena de noite e outra paisagem. 
Vejam que a luz muda a fotografia.

Um comentário:

Angela disse...

Oi Neca,

Realmente ficaram lindas demais suas Lotus.. Parabens
E é claro que vc pode usar as fotos p/ o jornal se precisar ta..
Se usar depois me manda a reportagem ta..

Bjs