Quem acompanha este blog!?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Chegaram mais presentes do amigo secreto!

    Ontem ao ler as mensagens dos comentários, recebi uma mensagem da Tais, onde ela dizia estar enviando para mim outros presentes para substituir aquele que ganhei duplo. Disse que não precisava. 
     Mas o correio gritou hoje à tarde. E era para quem? Para mim, vindo do RJ. 
    Tais, chegaram os mimos, amei eles. Não devia ter posto que queria o livro, só te dei mais trabalho. Não minta, que é feio, dizer que não te dei trabalho. Depois desta acho que todo mundo que participou e se for participar ano que vem, vai preferir não me tirar.
   Depois, desta mancada que dei, acho que o ano que vem não entro no amigo, porque só decepciono quem me tira. Ano passado, quem me tirou, enviou os mimos com perfume, sou alérgica e asmática. O que aconteceu? Uma crise de rinite e crise de asma. O que aconteceu depois? O amigo enviou outros mimos para substituir aqueles que ela fez com amor e é claro não sabia e nem imaginava que eu não posso usar perfume. Então estive pensando: "Só dou trabalho e despesas para quem me tira".
    Tais, obrigada pelos mimos. Demonstro que amei eles, pois, pus na árvore viva que comprei de Natal. 
    Não sei o nome dela (se alguém sabe e puder enviar o nome). Já faz uns anos que namoro ela, desde que vi no pátio de uma casa. Fui um dia na floricultura e não tinha mais, mas ontem tive sorte e hoje decorei com os mimos que recebi e com outros que tenho. Ainda quero decorá-la mais. Acho lindo árvores assim decoradas de origami.









Bjos.

3 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

Ficaram lindos os mimos na sua árvore. Muitos chamam de pinheiro mas o nome desse tipo de árvore é Tuia. Esquisito né?

Bjs.

Angela disse...

Ela so quiz deixar a amiga sereta dela ainda mais feliz e conseguiu ne...
Lindos mimos e bela arvore

Bjs

Deixa Que Eu Leio disse...

Oi Neca,

Postei os mimos no mesmo dia do livro, demorou a chegar pois é longe....
E não fiquei nem um pouco chateada com a história do livro, faz parte, e acho mesmo que você deveria trocar, pra que ficar com 2 livros iguais?
Um grande natal minha amiga secreta, te desejo um 2012 cheio de realizações, que você se acerte com sua mãe e que tudo mais transcorra as mil maravilhas.
E pode entrar no amigo secreto ano que vem, foi ótimo ter tirado você!
Um beijão!!!