Quem acompanha este blog!?

domingo, 16 de setembro de 2012

Dobras esquecidas!

Olá, pessoal!
Estive olhando minhas postagens, e percebi que havia esquecido de postar estas, que já fazem um bom tempo que dobrei.
Foi na época em que fazia a decoração do barnela.
Alguns colei e arquivei numa pasta onde guardo o que faço para não se extraviar.
 
 
 
 
Outro casal, como o do layout de meu blog. Porém, estes faltam braços, mãos, pernas e pés. Faltou papel da cor. Fui ao centro de PoA e esqueci de ir numa livraria que vende papel oficio na cor da pele. Eu tenho algum guardado, mas com a reforma do meu quarto, não sei onde eles foram parar.


Isto era para ser uma cabeça pequena, porém a distraída, pegou um papel grande e saiu isto.
Então como tinha algumas dobras de Outono, a ideia era postar no início desta estação. A esquecida, não fez o post.

 
Aqui dobrei estes e então tive a ideia de fazer um quarto (faltou os detalhes). A menina e seus brinquedos. Eu dobro o que há nos livros que compro e depois vejo o que faço com eles.

 
Já fiz algo parecido com isto.
Foi uma homenagem para o dia das mães.
Aqui resolvi dobrar o fogão a lenha que há no livro.
Na verdade, isto é personagem de uma historia que há no livro.
o que entendia pela sequência de fotos. Que é Natal, a menina vendia fósforos para ajudar a sua mãe. São pobres e o que ela conseguia, dava para elas comerem. Foi o que a mãe fez. Um bolo para noite de Natal.
Achei a historia interessante. Qualquer dia posto ou as fotos do livro ou eu dobro e faço mais ou menos a historia.

Ah! Um dia deste fui olhar um filme que comprei, os atores eram Morgan Fridemam e Matt Dillon. No inicio do filme há uma narração de uma historia muito interessante que quero dobrar e postar. Aguardem.
Beijos e não esqueçam de participar e seguir as regras da promoção.

Nenhum comentário: