Quem acompanha este blog!?

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estou triste!



Apesar da semana ter sido bem apertada, pois fiquei muito envolvida com correções de trabalhos e provas e fechamento de notas, alias é final do 2º trimestre na escola em que trabalho.
Já faz duas semanas que este moço ai da foto, ficou doente. É, o cãozinho Bilu está com problemas na coluna. Trava as pernas de trás e quase não consegue fazer suas necessidades.
Foi ao veterinário, pois foi quem nos orientou, está tomando anti inflamatorio e outro para sua gastrite, pois a dor causa isto nele.
Nunca chorei escondida dos outros daki de casa por causa de uma animal de estimação. Mas este, está sendo minha dor. Choro muito no escurinho do meu quarto rezando por sua melhora.
Pois sinto saudades de suas "fuzarcas" e correrias pelo pátio com o seu amigo Otto. Que agora tenta lhe fazer companhia, assim como fizestes muitas vezes quando ele esteve doente ou teve que ser preso para o veterinário lhe cortar as unhas de seus dedos a mais, traseiros. Isso mesmo o Otto, tem seis dedos nas patas de trás e as unhas crescem que enroscam ou fincam estes dedos a mais.
Dobraduras eu fiz. Mas em outra oportunidade eu post.


5 comentários:

Aeris disse...

Melhoras p/ seu auau! =(

Ateliê Da Lagartixa disse...

Minha amiga, sei bem como é isso!!! mas saiba que para Deus nada é impossível, vamos orar por ele, eu tive um cachorrinho que praticamente estava aleijado e uma senhora conseguiu cura-lo passando no local mastrus com leite, é voltou ao normal que nem parecia. Desejo sorte e um bjs para vocês dois.

Márcia Moura disse...

Oi, Neca
Tomara que seu bichinho melhore logo. O melhor remédio ele já tem que é o seu amor.

Noêmia disse...

Oi..amiga Neca..Fiquei triste tbem em saber que ele está dodoi.Mas veja pelo lado positivo, já descobriram a causa e combatendo o efeito, agora aguarde ele ficará curado e serelepe , por isso amo os cachorros que festinha que fazem para nós?bjos Querida.E que coração maravilhoso tu tens.

Pαola Victória disse...

Oiiii.
Seu au au vai ficar bem. é só vc passar pra ele que ele vai melhorar...minha cachorrinha uma vez ficou ruim da coluna, e eu cuidei com muito amor dela, e agora ela está bem...Que idade tem o seu cachorrinho???

Beijos