Quem acompanha este blog!?

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Post! Feira Do Livro de PoA!

A esposa do maestro e outro cantor. Musical de Fred Mercury.


Meu irmão mais novo "Neco", tenor do coral da Puc.
Pontificia Universidade Catolica.
Fui prestigia-lo.
A emoção era tanta de procurá-lo que foto anterior saiu tremida.
Fiz ate um video, so não sei como por.


Eu e os mascotes do patrocinador oficial do coral da Puc.




Vista da feira. Setor C - Literaturas em geral.
Último dia, bem movimentado.
Todos a procura de saldos e liquidações de final de feira.


Vista da feira através da banca do mel.Justificar


Banca do mel onde trabalha minha afilhada Patti.




Axo que agora consegui fazer o "tão sonhado" post da Feira do Livro de PoA (Porto Alegre, capital do RS).

Eu so não sei o que acontece com os post que hora dão muito espaços outra hora as letras fica enormes. Alguem sabe por que isto acontece? Obrigada a quem puder me informar.

Nenhum comentário: