Quem acompanha este blog!?

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Problemas na internet!


Consegui post este, mas demorou aparecer.
As arvores que dobrei e comentei rm outro post.


Queridos amigos blogs e visitantes, ainda estou com problemas na minha internet. Não consegui da última vez post as fotos da feira do livro de PoA. Vcs só vêem as fotos do que comprei e da banca do mel. Os da feira mesmo, não consegui post. Estou tentando adquirir um 3G de outra operadora, já que uma empresa daki não funcionou no meu computer, alegaram estar com sombra (não entendo esta linguagem) a região onde moro. Por isso não havia sinal.


Assim que tudo ficar resolvido eu volto a post. Estou triste por causar transtorno a amiga Aline, que fez um amigo secreto, porém não estou conseguindo ver o meu amigo secreto. Fiz o que me orientaste, mas não apareceu nada de amigo. Estou preocupada em receber o presente e alguém ficar sem o seu, pq não consegui ver quem era e ainda, era para enviar o presente no dia 1/12 e hoje já é 4/12.
Pedir desculpas, axo que é pouco. Pois, os outros participantes ficarão furiosos com tamanha confusão e transtorno que estou a causar.
Não sei o que faço. Não sei se estou participando mesmo. Desistir sei que não dá mais. Mas como consertar o erro?


Dobraduras?
Fiz muitas, porém esta difícil post.
Estou fazendo até para escola onde trabalho.
brigada Marcelo pelo presente. Vc é um amor de pessoa, lembrar de mim que estou tão ausente. Akela velha frase: "Qdo der eu post o presentinho!".


Bjks a todos.

Um comentário:

Aline Gomes Ribeiro disse...

o neca...vê o mail q te enviei...axo q agora teremos q esperar p ver quem ficou sem presente e aí sim, vc saberá seu amigo...