Quem acompanha este blog!?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O que dobrei?

     Mais coisinhas deliciosas dobrei, enquanto descansava de tanto corrigir provas e trabalhos.Os diagramas eu tirei dos papéis que comprei.
     As rosa estão sendo a minha tentação, amei dobrar estas azuis. E esta semana na aula de Matemática, ensinei meus alunos do 3º ano do ens. médio, dobrarem o cubo de origami, enquanto alguns calculavam a área total, lateral e volume, outros dobravam outras coisas e neste embalo dobrei para este grupo a tulipa que virou gato e depois em outro papel, a rosa, gostaram que pediram que eu dobrasse outra para eles. Então dobrei na frente deles. Que pena, esqueci de lavar a digital para tirar as fotos deles fazendo o cubo e depois o paralelelpípedo que solicitei que construissem como desafio. E não é que conseguiram.
    Também em minhas dobras, não resisti e tentei dobrar as borboletas de La Fosse, sm ver o vídeo, ficaram estranhas, mas gostei assim mesmo delas.
    Empolguei-me tanto com as dobras que resolvi fazer delas uma capa para minha pasta da disicplina de Artes que leciono. Ficou show.
    E por último, em nminhas tentativa só olhando uma foto, tentei fazer uma noz para um esquilo faminto. Seria ele o esquilo do filme A Era do Gelo? rsrsrsrsrkkkkkk.






































Nenhum comentário: