Quem acompanha este blog!?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Personagens da Disney!

Olá, pessoal!
Hoje vim postar o Stitch e Cia. Dobrei a namorada dele de duas cores, porque ela é rosa e no livro usaram um papel dupla face de um tom rosa escuro e claro. Então como tinha apenas estas duas cores a mão, dobrei assim mesmo para ver o resultado e ficou bonito. O Stitch também, este era o único azul que possuía de duas cores. Mas ficaram charmosos.







Bom, sei que pareço aquelas mães corujas que ficam tirando fotos dos filhos de todos os ângulos. Eu fico boba sim, quando consigo dobrar algo que parece difícil. Quando comprei o livro e olhei as fotos e diagramas. Disse: "Não sei quando vou dobrar isto, dobra daqui, dobra dali, não tenho as cores de papel, minha impressora esta sem tinta colorida, para eu scannear e imprimir."
Confesso a vocês, achei que ele só seria mais um livro de estante. Que todo mundo iria ver e perguntar: " Você já dobrou isto?" e eu iria dizer: "Não!".
Me enganei e me superei. 






Aqui resolvi fazer a foto de todos, até dos outros marcianos que estão a caça do Stitch.






Gostaram? Deixem então um comentário. Bjos. 

3 comentários:

elyda disse...

This are really cute!

Daniel Thomás disse...

oie neca, quanto tempo ein.. adorei o stitch heehehhe beijos

cridiana disse...

So cute! :)