Quem acompanha este blog!?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Reciclando!

Antes que as férias acabem, (minhas aulas começam dia 28, amanhã tenho reunião na escola. Deve ser o calendário escolar, turmas, turnos, disciplina e series que peguei para lecionar), então, eu resolvi reciclar um pouco. Peguei uns folder de informática, que vem no jornal regional que eu assino. Sempre vem ou no dia do caderno sobre informática ou num promoção relâmpago que eles fazem de venda de notebook. Olhava sempre aquele encarte, analisava as promoções e um certo dia analisei foi o papel. Vou cortá-lo e dobrar algo. Primeiro fiz as flores, iria fazer um kusudama bloom, mas achei mais prático dobrar o spring.
O folder iria parar no lixo. Dei um destino prático e bonito a ele. Decorei com papel fluorescente amarelo.







Nesta eu usei a folha de um calendário. Mês de Janeiro deste ano. Outro com destino certo, agora, para completá-la só preciso dos próximos meses. Não.
Não quero que o ano passe rápido. E só para lembrar que vou dar um destino a ele bom, bonito e barato. Deu até para dobrar um estrela.



Nenhum comentário: