Quem acompanha este blog!?

sábado, 19 de maio de 2012

Decoração do Barnela de minha amada afilhada!

Olá, Pessoal!
Estou de volta.
Estou postando o que andei  e ainda ando dobrando para decoração do barnela.
Barnela? É, barnela.
 Uma nova modalidade em chá de panela. Ou seja Bar + panela = onde o noivo participa com seus amigos e com direto a lista de noivo. Kkkkk.



  Aqui uma moldura para por as fotos dos dois juntinhos.


 Aqui de pertinho para verem os detalhes.


Este ficou show.

 
Ao ver o vídeo no blog Paper Kawaii tive a ideia de dobrá-lo e pus colado aos pés destes casalzinho lindo que fiz de E.V.A.



É a representação deles, quase fiel ao convite. A roupitia são de uma festa a fantasia - festa do ridiculo. O que acrescentei a eles foi a diadema que ela não tinha e os detalhes das bota. O resto seguiu a cor e modelo.



Agora só faltam os rostos.


Aqui os apelidos deles que iremos por na parede.


Abaixo, segue as flores que estou confeccionando.


 Ao todo serão 120 flores.
 Mas, como tenho algumas prontas. Usaremos.

















Estas são as flores de primula.


Aqui a flor inversa. Pus a parte de fora, dentro da parte de dentro.
 Achei que ficou bonito.

As flores serão diversificadas, terão lírios, primulas, flor de carambola, flor de coco, etc..., além de tsurus e borboletas.

Esperem mais, que logo, logo posto o que dobrei e como ficaram as decorações. Bjos.


3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, q talentosa e carinhosa vc é!
So mesmo uma madrinha zelosa para produzir belezas assim para a afilhada.
Parabéns! Está tudo um encanto e tenho certeza de q no dia td ficará ainda mais lindo depois de montadinho e arrumado.
Tudo em dobradura. Apesar do trabalho, não tenho dúvidas de q deixará o evento inesquecível.
Felicidades para a noivinha.
Abs e excelente Domingão para vc e família.
{http://segredosdaanna.blogspot.com}

cridiana disse...

They are so cute! I like the frame with the flowers a lot. And the ring is so nice :)

Danielle Castaldelli disse...

Oi Neca
Adorei as moldura e o casalzinho! Tudo tão lindinho! =)
Beijos