Quem acompanha este blog!?

terça-feira, 8 de maio de 2012

O que fiz na Páscoa?!

 Olá, Pessoal!

Faz tempinho que não posto algo e vi que no blog mudou as ferramentas.
Levei um susto, pensei que fosse em meu computador ou internet. Estava trancando tudo. Não conseguia digitar e até postar. Mas depois fui lendo e vendo como "mexer", com ele, outra vez. Sinceramente não gostei do novo "visu", gostava do antigo (não dá para votar?). Não, que eu não queira evolução, mas quando estou me acostumando, muda outra vez?!

Como disse, estive um tempinho sumida. E hoje consegui entrar aqui. Estou com no note estabelecido, o técnico deixou-o, zero bala. Adorei. Pois, havia dito que estava com problemas nele. Mas agora, acho que não haverá problemas tão cedo, ele está na garantia, porque o rapaz que arrumo-o para mim, já ligou para ver se ele está em perfeita sitonia.

1º) Olha o que fiz para Páscoa!
   Dei uma de coelha. primeira vez que faço isto, minha irmã mais velha e minha afilhada, foram quem me ajudaram a derreter o chocolate. O resto foi eu quem fiz.



Gostaram? Até o proximo post do que andei dobrando.

Nenhum comentário: