Quem acompanha este blog!?

domingo, 3 de junho de 2012

Oficina de origami no Superação! -I

Olá, Pessoal!
Venho aqui postar as fotos do Superação que ocorre na escola.
O superação é um projeto do Instituto Unibanco que temos em nossa escola. 
É muito corre corre, mas é gratificante.
Um exemplo, as oficinas que ocorrem na escola. Como palestras sobre o meio ambiente, fabricação de sabão com óleo de cozinha usado, docinho feito de mandioca e soja, e minha oficina de origami, que "bomba" muito.


Aqui, eu e minhas colegas de oficina. 
A esquerda, a Lúcia que leciona música (flauta e outros instrumentos), mas sua oficina foi o tear, Silvane que leciona Ciências e faz dobradinha comigo na 7ª série (minha assistente na ofiicna) e eu, Janice.
 

Uma pose (faz de conta).
 Como disse a Sil: "Cada uma com o seu dom, o meu e de olhar, kkkk".


Meus trabalho s de ciências de 7ª série. (Já queria ter postado eles antes).
Criatividade e uso de materiais recicláveis, como: botão, linhas, lãs, E.V.A, etc.


De outro ângulo.
 

 Trabalhos de tear da prof. Lúcia.


 Tear pronto para a oficina.




Trabalhos com reciclagem.


 Trabalhos com reciclagem. 
 

Mesinhas organizadas para a oficina de Origami.

Fotos da Oficina?
Na verdade minha outra colega que não apareceu nas fotos, filmou a minha oficina. Então como tenho um recurso na difgital de fazer fotos do filme, transformei algumas cenas em fotos. Vou postá-las  no próximo post, porque neste, não sei o que ocorreu. Carreguei as fotos, mas eles não apareceram quando pedi para publicar. Então vou fazer outro post.

Obs: Como, arquivação de fotos se esgotou e eu teria que comprar outro para poder postar fotos, estou fazendo uma limpa de post (o menos importantes), para gerar espaço para os próximos. Descobri isto com o amigo Ed - O que é meu, é nosso.
Então, até o próximo post.

Nenhum comentário: