Olá, pessoal!
Saudades daqui, hoje estou de volta, aqui no blog, estive ausente por causa dos problemas na internet, parece que já foram solucionados, pois consegui postar o que andei dobrando e reciclando em papéis de mídia.
Espero que gostem das dobras de minhas amadas bonecas que chamo de filhas. Ainda quero dobrar alguns filhos e genros (rsrsrsrs). É claro, elas e eles precisam encontrar um amor, casar e constituir família, afinal estamos entrando no mês do namorados.
Para as duas cabeças utilizei papéis reciclados de fábrica no tamanho 15 cm X 15 cm. Cabelo proporcional a cabeça.
Na 1ª utilizei papéis que foram usados para outros fins e que sofreram alguns acidentes ao guardar, então desmanchei e transforme em roupas. já a menor, usei restos de papéis e adaptei. Amei o resultado.
Aqui reuni o que já dobrei e virarão história. Foto de escola?!
Eu. Tentei me reproduzir na minha profissão - professora.
Minhas amadas. Com uniformes de escola.
Utilizando papéis de mídias e impressões que iriam para o lixo.
Não é mercham. Mas resolvi reciclar.
Papel de impressões.
Utilizando papéis de impressão, saquinho de pipoca de cinema de um banco que patrocina, mídia de cartão de crédito - " Não tem preço". Se olharem bem, uma das camisetas, tem o Airton Senna, a outra é uma paisagem e a terceira eu colei o símbolo de cinema - "Atenção, silêncio, claquete. Rodando".
Espero que tenham gostado. Logo posto minha oficina na escola - Projeto Solidariedade.
Obs: Vou fazer daqui uns dias uma faxina no blog. Irei excluir post velho para ter espaço para os novos. Obrigada, quem me segue, visualiza ou posta comentários. Bjos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário