Quem acompanha este blog!?

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Minhas amadinhas!

Olá, pessoal!

De volta aqui para mais post de minhas adoradas filhinhas. Bom, quero deixar bem claro que não são minhas criações. O criador desta obra linda e do Makoto Yamaguchi. Como vi o livro e amei as bonequinhas de origami que ele criou, resolvi adquirir direto do Japão através de uma amiga de site de relacionamentos. 

Amei dobrá-las que não consigo parar, virou um vício, porque cada papel que vejo quero dobrar um roupa e depois vejo o corpo. Já me deram uma ideia, de cada roupa dobrada fazer um varal. Mas na verdade elas serão personagens de uma das minhas historias.

Há, alguns dias atrás eu havia postado o passeio de Heloísa e Helena, agora quero mostras elas com suas amigas e colegas de escola e depois um passeio no Zoo.

Por enquanto, só estou montando-as. Falta o cenário.

Abaixo, há algumas sem cabelo por a princípio seria um desfile em prol do câncer.
Por isso há umas bonecas sem cabelo.

Ah! Eu já pus olhos, nariz e boca nelas. Vocês poderão ver no post do dia 26/05. Bjos.
















Um comentário:

Mariza disse...

Oi, Neca!
Suas filhinhas estão lindas; muito graciosas.
Você está se especializando, hein?!
Bjs