Quem acompanha este blog!?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comida é pasto, bebida é água! Você tem fome de quê?

        O show dos Titãs veio bem, a calhar ou calar a boca de muita gente que fala mal da minha cidade.
        Cidade que há um tempo era chamada dá terra do degolado, porque uma vez mataram um bandido e degolaram ele, expondo a sua cabeça diante da velha prefeitura (que era de madeira e foi derrubada por um vendaval), como forma de afrontar a outra gangue.
        Mais tarde, fomos chamados de cidade dormitório, porque os moradores trabalhavam em Porto Alegre, Cachoeirinha e Gravataí e retornavam a suas casas para dormir e depois chamada de terra sem lei, por causa da falta de policiamento que em seguida retornou com a sua sede bem no centro da cicdade.
       Mas, com as novas prefeituras, somos chamados a cidade da SOLIDARIEDADE, porque aqui muito se faz.
       As indústrias e o comércio cresceram muito aqui. Assim, como a população.
      Cheguei viva e sai viva do show que começou exatamente às 20 horas. Porque sempre em eventos como este, em qualquer lugar, sempre dá tumulto, brigas e tiroteiros. Mas, o povo daqui veio realmente prestigiar os TITÃS. Tanto que pediram bis e eles retornaram ao palco tocando mais duas músicas e saíram daqui ilesos.
      Cantaram: Sacos Plásticos (novo CD), Comida, Epitáfio, Polícia, Sonífera Ilha, ...
     As fotos não ficaram perfeitas, porque custei a achar o foco e assim mesmo eu tremia de emoção por cada música que eles cantavam relembrando os anos 80. Minha fase de adolescência. Mas, fazendo forcinha da ver que são eles mesmo ao vivo e a cores.
Obrigada pela sua visita ao encerramento da 11ª Feira do Livro,  Toni Belloto, Paulo Miklos e os amados, Britto  e Branco Mello (não dá para perceber que... rsrsrs).

Obs: Gravei alguns trechos de músicas, mas como não sei fazer o post ficarei devendo estes.















































Nenhum comentário: