Quem acompanha este blog!?

sábado, 9 de outubro de 2010

Feira do Livro em Alvorada!

     Feira do Livro em Alvorada, a cidade que amo e onde vivo.
     Fiz algumas fotos do evento, porém foi à noite porque fomos com alguns alunos de nossa escola, por isso as fotos saíram fora de foco, havia muita luz e eu ainda não domíno a digital.
    Ela está ocorrendo de 06/10 a 10/10 quando haverá o fechamento oficial da feira com o show dos Titãs (isto mesmo que você leu, o grupo ou banda Titãs com os integrantes Toni Bellotto, Branco Mello, Sérgio Britto, Paulo Miklos e Charles Gavin).




Início do evento, 06/10 - 4ª feira a noite. Recém estavam chegando os visitantes.






 





Um saxofonista na feira.



Minhas alunas.



Exposição de história infantis no tecido feito pelas escolas municipais e comunidades.









Eu e minhas alunas do noturno fazendo "mercham". Elas com a camisetas do Senac (onde fazem curso de administração) e eu (Curso de música que meu irmão mais novo leciona particular - Sol Maior).








Show's ao vivo de bandas locais e de outras regiões no 2º palco.






O palco principal (descupem-me, mas a distraída não tirou fotos, houve a presença do prefeito - Carlos Brum e a patronesse - Jane Tutikian). A brigada mirim e show da Luana Softh (Rádio Cidade).







Nove tv's tela plasma para quem quer ver os show's de longe.
E na entrada da feira um telão pra os que passam de ônibus ou carro verem um trecho do que ocorre lá dentro ( Opa! Esqueci da foto).
Quem sabem descem ou param seu carro para uma visita e já levam alguns livros para lerem?












Obs: Domingo pretendo ver o show dos Titãs na companhia de minha mãe. Quem sabe posto mais fotos.

Nenhum comentário: