Quem acompanha este blog!?

sábado, 16 de outubro de 2010

Dias das Bruxas ou Halloween!

Este são os meus acessórios para o Halooween de Arroio dos Ratos. É, vou participar outra vez desta  festa maravilhosa e quem sabe ganhar outra vez algum lugar nos concursos que eles promovem.
A festa será no dia 06/11, por causa do feriadão de finados.



Estes fiz brinco. Já pus os anzois neles, só esqueci de fotografá-los.




Olha o Jack Lanterna se escondendo.




Apareceu todo sorridente.




Este será meu colar.




Eles ficaram bonitos.




Vista de cima.




Esta é a minha bolsa.

 

Que chique!

Doces ou travessuras!?

OBS: A ideia tirei do Origami Club.

Um comentário:

Noêmia disse...

Neca, Amei seu Banner do blog, muito criativo, que maravilha receber sua visita, sim amiga estou me recuperando muito bm , graças a Deus e aos carinho doa amigos como voce. bjossssss espero recebe-la sempe..."Feliz Dia dos Professores"....