Quem acompanha este blog!?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Compras!














Mais compras referente a Origamis. Não resisti, dei uma passadinha nos sites de origami e terminei comprando mais papéis e livros. Além de um furador hiper. Eles até testaram para mim. Amei o livro da Tomoko Fuse, eu havia visto na internet, num site de vendas e ele disponibilizavam até a página 16 em alguns livros dela e de outros autores. Não quis copiar, assim como muita gente faz, preferi aquirir. E valeu a pena a aquisição, é maravilhoso o livro. Os de poliedro, algumas figuras geométricas, eu já tenho de um outro livro, só aproveite dois dali que são difirentes.  Mas origamista que é origamista, tem livro de cabeceira mesmo que seja igual, porém edição nova ou reformulada para sua coleção. Não concordam?

Estrelinhas de papéis de mala direta, aqueles de cartões famosos, porquê? Porque dobrar Origami, não tem preço.





Um comentário:

Jhonny disse...

Oi minha amiga! Fikei muito feliz pq vc passou no meu blog! estava ansioso pela tua visita...E fikei feliz com a escolha da peça e por quereres participar da brincadeira conosco!!! boa sorte pra vc tmbm!!!
Bjos do Jhonny