Quem acompanha este blog!?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dobrando Férias! - II

O que andei dobrando nestas férias escolares. (Retornaremos lá por 21/02, por causa do Carnaval que será em Março)
Dobrei uma kusudama do livro da Tomoko Fuse, utilizei papéis coloridos que tenho com papel Jornal mais grossinho (não sei a gramatura dele). Ficou bonito. Nas fotos iniciais pus os cortes que fiz com a minha régua corte. Como havia cortado vários papéis fluerescente, resolvi dobrar algumas flores da Mariko Kubo. Ficaram bonitas?
Ah! Tive que dividir o post porque minha internet cai devido ao calor, o pen esquente e a conexão cai. O dispositivo desconecta. Esta é a mensagem que recebo.

Amigos'blogs fiquei feliz com os carinhos que recebi por terem recebido bem os selinhos que indiquei.


















Ah! Esta flor não sei o seu nome, vi o vídeo no orkut, foi a Ana Oloff quem postou. Ai tentei dobrá-la e consegui. Vou fazer mais. Só que preciso ver o vídeo.




2 comentários:

Sakura disse...

Quanta coisa linda Neca!

O kusudama ficou muito bom com o papel jornal.

E adorei aquela caixa cheia de origamis!!

Obrigada pelo selinho, tem outro para você lá no nosso blog ^^

Beijos!!

Ateliê Da Lagartixa disse...

Obrigada pelo selinho querida! adoro seu blog e vc também, tenho a sensação de te conheçer de pertinho.rsrsr
bjs dobrados
seus origamis estão maravilhosos!!!