Quem acompanha este blog!?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Doces livros de Origami!

Olá, Pessoal! 

Estou postando aqui os livros que comprei da amiga Abigneide Shimoda.
Estas mandalas vieram dentro dos livros. Amei cada uma. Só não fiz post delas dentro dos livros, porque a minha mãe queria ver elas.

 

Aqui outra carroça sendo construída. Como, um livro pessoalmente, faz a diferença.
Eu havia dobrado ela, através do download.



Eis, os livros e as peças que havia dobrado antes de tê-los.


Makoto Yamaguchi - Origami Dress up Doll.


Noa book - Origami Creator 1.



Procurei estes livros em vários site de venda. Porém, estavam tudo em dólar ou iene. Como meu inglês é fraquinho e meu cartão não é internacional. Então, procurei a amiga Abigneide, que prontamente procurou eles e comprou-os para mim e eu comprei eles, dela.
Quanta volta para comprar os livros que vieram do Japão.
Amei eles. Vou continuar com as minhas dobras.
Beijos até o próximo post destas bonequinhas.

Nenhum comentário: