Quem acompanha este blog!?

domingo, 5 de agosto de 2012

Subi a serra... Mas não encontrei o Alemão.

Olá Pessoal!

Estive sumida, porque fui viajar de férias e conhecer a casinha da minha afilhada. Alguns post atrás havia dito que meu bebê iria se casar. E ele se casou. 
Foi morar na Serra. Muito lindo o lugar. Então deixo vocês verem as fotos do meu passeio. Alguns eu tirei de dentro do ônibus, quando voltava. Foram 3 horas de viajem para ir e voltar (pegamos o pinga pinga. Eu e a mãe dela).

 Esta 1º foto, foi de um evento ocorrido no final de semana retrasado, onde meu irmão mais novo foi tocar com a banda de improviso, na festa Julina da associação de moradores aqui do bairro, onde ele leciona música.
Meu mano? É o de camisa branca.



####

Aqui minha viajem.

 Foto feita da área da casa da minha lindinha.
Amei o pinheiro e junto dele, uns cavalinhos. Estava nublado e com nevoeiro.


 A casinha da minha lindinha. Ainda está em construção.
É simples, mas aconchegante.


 Foto do riacho que passa debaixo da ponte do Vale dos Vinhedos.
É, ela foi morar em Bento Gonçalves.


 Aqui e demais fotos. O Vale dos Vinhedos. 
Várias vinhas plantadas nos morros.




 Retornando para casinha dela.
Só morro e mais morro.


Pracinha do centro de Bento Gonçalves.


 Foto do por do Sol. da área da casinha da minha amada.


 As flores que sobraram da decoração do seu Barnela.
 Uniu-as e pôs neste vaso.



 Aqui as fotos do retorno. 
Passamos por vários lugares e rodoviárias. 
Como são muitas as fotos. Selecionei algumas.








  
Rodoviária de Bom Principio, terra do morango.
 Achei linda.




Nossa viagem de retorno passou por Alto Feliz, Farroupilha, São Sebastião do Caí, Bom Princípio, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas e de volta a Porto Alegre. Tem mais cidades, mas agora não recordo os nomes. Ah! Quando fomos, estava chovendo muito. Então paramos nas últimas rodoviárias, Nova Prata, Caxias e Bento.

Já conheciamos Bento, pois fizemos (eu e minha lindinha) um passeio há mais ou menos 3 anos atrás pela escola onde trabalho. A conhecida rota turística, Ferrovia do Vinho, onde todo o trajeto é feito de trem. Não imaginávamos que ela iria morar por aqui, mais tarde. Ela veio morar, porque o esposo, trabalha nesta cidade há 2 anos. Ele só estava esperando ela se formar, para oficializarem a união.

Amei a viajem, eu e a mãe dela, ficamos 3 dias, por lá. Eatava de férias da escola e mãe dela conseguiu também férias de onde trabalha.

Ah! Se andei dobrando algo? Dobrei sim, pena que não levei algo para dobrar por lá. Mas não teriamos tempo, pois fui na intenção de sairmo um pouco.

Bjos até próximo post.

Nenhum comentário: