Quem acompanha este blog!?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Coisa que acontecem em minha casa!

Olá, Pessoal!

   Vim aqui postar algo que ocorreu na minha casa a dois finais de semana, atrás. 
  Eu sai cedo, para fazer um concurso público municipal, e me deparei com esta cena. No momento não fiz a foto, só quando retornei de lá. 
  É claro que os demais moradores de casa também levaram um tremendo susto. Minha mãe já havia "ensacolado"  a vítima.
  Então, as fotos só foram feitas depois de tirá-lo da sacola, por isso a imagem não ficou tão nítida e também porque sou amadora.
   O motivo deste post, é para identificar a espécie. Procurei na internet, porém como não sei o nome, tudo que apareceu, era apenas fotos de aves com e sem identificação, mas nenhuma se assemelhava a este. 
  Sei que não é bonito de se ver, mas ave estava morta no nosso pátio. Achamos que ela morreu de ataque cardíaco ou esbarrou em algo que a matou. Ouvimos na noite anterior um barulho no telhado da casa e tela que divide os pátios (meu e vizinho), mas achamos que era um gato, que vive pulando de casa em casa e às vezes ele era o pulo e bate na tela.
   Agradecemos quem puder identificá-lo.
  Aqui onde moro há rota de pássaros. Um dia posto as aves que passam por aqui, mas nunca vimos uma desta, sempre são: Marrequinhas, Garças, Biguás, Quero-Quero, João de Barro, Sábia, Caturitas e Pardais.






Nenhum comentário: