Quem acompanha este blog!?

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Decoração de formatura! -I

Sempre faço fotos de meus trabalhos. 
Eis as formandas. Ao todo eram 10, porém aqui nestas fotos estão apenas 8, 
porque as outras duas estavam sem o apoio.
E elas, ainda receberam,  mais um acabamento. 
Ao redor do apoio, foi escrito: 
Lembrança de formatura - Biologia - Patricia ...  - 20/01/2012.




Ela achou todas parecidas com ela. Tanto que ela ficou com a sorridente.
E fiz umas com o barrete na mão, segura a sua frente ou ao lado, outras como podem ver estão com o diploma na mão.
Elas fizeram sucesso na festa, porque todo mundo queria uma.



As rosas coloridas de papel camurça.
Tamanho 15 x 15 cm.


No centro, duas rosas. Tamanho 30 X 30 cm.
E estrelinha de tiras que sobravam dos cortes.


As rosas grandes.


Mais uma visão ampla.
E abaixo um desfile de rosas por cores.



Verdes.


Vermelhas grandes.


Vermelhas.


Salmão.


Azul.


Amarelas.


Rosas.


Brancas.

Amaram? Eu amei. 
Aliás, amo tudo que faço e às vezes não acredito, que foi eu, quem fiz.
Principalmente as formandas, como beijava elas. Pareciam filhas, a minha criação.
É claro que o diagrama eu consegui com amigas blogueiras de E.V.A., porém fiz umas adaptações de cabelos, roupas e acessórios. Porque a 1ª que fiz ficou pequenina.
Até o próximo post.

3 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Maravilhosa a decoração!! Amei!!
beijos

Deinha disse...

Que lindas!As rosas como sempre encantadoras!!!

Maria Lúcia disse...

Adorei suas rosas e suas biólogas graduadas!
Bj
Maria Lúcia