Quem acompanha este blog!?

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Flagra! Vejam em 1ª mão, as fotos dos meliantes! - I I

Olá, Pessoal!

Vim aqui postar mais fotos das meliantes, as caturitas.
Acho que estas fotos ficaram mais nítidas, foram tiradas ao ar livre. 
Porque as outras, eu tinha tirado da janela da sala.

A última foto, tem um João de Barro, em outra árvore no pátio de outro vizinho.






A meliante.


A meliante com a prova do crime.
Um butiá na boca ou melhor no bico.


Aqui ela se esconderam, bem escondidinhas.






Bom gente, tem mais fotos delas, mas vou postar outro dia.
Só tenho mais esta semana de férias.
O que andei dobrando?
Ah! Dobrei mais algumas coisinhas.
Uma tampa de caixa com coelhos do Origami Club e um flor de carambola que vi postado no facebook.
Visitei o site que é russo, vi e revi o vídeo, porque tentei dobrar depois que vi pela 1ª vez.
A gente até tenta, mas depois não lembra do que vem depois.
Dobrei em vários tipos de papel até chegar a perfeição.
Ficaram bonitas. Então logo, logo post.

Até lá. Bjos.

5 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Em casa aparce aos montes e desfalcam a jabuticabeira! ehhehe

Angela disse...

Que lindos... Aqui quase nunca aparecem...

Bjs

Angela disse...

Que lindos... Aqui quase nunca aparecem...

Bjs

Edi disse...

Oi, Neca

Bonitinhas as meliantes, né?

Também desejo sorte pra você no seu caso com o telemarketing. Eu pensei que estava mal, mas você passou por um problema maior ainda.

Tchau

Deinha disse...

Há há há há !Que gracinha!Eu amo esses meliantes! São bem barulhentos e bagunceiros.Parecem meus alunos.Gostei das fotos também.Um abraço!