Quem acompanha este blog!?

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Formatura da minha afilhada!

    Bom, hoje posto algumas fotos de como foi a formatura da minha amada afilhada, Patricia.
   Aqui ela estava fazendo o juramento, pois ela era a juramentista da turma de Biologia.
  Além da turma dela se formaram as turmas de: Letras, Matemática, História, Educação Física e Pedagogia, acho que havia, mais ou menos 60 alunos ao todo. E foram horas de formatura. A minha, só foi a minha turma, porque fizemos fora da faculdade e num dia depois de todas as turmas se formaram - colação de grau.



O juramento.


Depois de formados, o famoso, barrete jogado ao ar.


O poster já assinado e dedicado por todos que vieram a sua festa. 
Exposto na parede da sala.



Eu e meu "bebê".


O espaço da festa foi num CTG. 
Por isso algumas cadeira ao fundo que não foram usadas.
A mesa de presentes, com uma formada que fiz de E.V.A.



De outro ângulo.


Outra das minhas formandas de E.V.A.


Topiaria de Rosas coloridas. Esta levaram.


De outro ângulo.


Outra das minhas formadas, na nossa mesa.


Outra topiaria de Rosas Vermelhas.
 Esta, sem dúvida, ficou com a minha irmã.


A festa.
Estava tão boa, que se ia até o chão, chãochãooo!
E não dava para não dizer que não estava quente. Olha, as costa do dançarino.


A bióloga se divertindo com amigos, primos e etc.


Uma dancinha com o pai.


Outra foto com a dinda coruja.

Parabéns minha linda, siga sempre em frente e suba cada vez mais o degrau dos conhecimentos. 
Educação é uma herança que os pais deixam para os filhos.

Gostaram?
Bom as fotos da decoração, eu mostro depois. 
Porque com o agito da festa não fiz as fotos de como ficou o lugar. 
Mas tirei umas fotos do que fiz de Origami.

Nenhum comentário: